Contatos e horários de atendimento

Funcionamento

Horário comercial

Horário de 07h10 às 17h15 de 2ª a 6ª feira

Fone (recepção): (92) 3303-3201 Fax: (92) 3303-3217

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Call Center: Serviço de atendimento telefônico que funciona em horário comercial, através do 0800 723 3202.

Atendimento pela internet: Serviço de atendimento virtual através de contato direto do endereço eletrônico (www.cigas-am.com.br), ou do e-mail atendimento@cigas-am.com.br.

Presencial: Serviço que funciona em horário comercial, na Sala de Atendimento da Cigás, localizada na Av. Torquato Tapajós, 6.100, Flores. Manaus – Amazonas – CEP 69.058-830.

Serviço de emergência – Centro de Controle Operacional (CCO)

Além dos contatos acima, a Companhia ainda conta com o 0800 723 3202 para casos de Emergência que funciona 24h por dia, sete dias por semana.