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A Ouvidoria é o portal que representa os legítimos interesses dos cidadãos, atuando como agente viabilizadora de soluções de conflitos entre colaboradores, clientes, prestadores de serviço, agências reguladoras, órgãos públicos, empresas privadas, público em geral e a Cigás, ouvindo, registrando, mediando e tratando as manifestações, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de informações, sugestões, elogios, agradecimentos, entre outros.

 

Representa um instrumento de interface e aproximação democrática e transparente entre o cidadão e a empresa, depois de esgotadas as possibilidades de ação pelo SAC, que é o primeiro canal de atendimento ao cliente.

 

Ouvidora

Gabrieli Simões de Oliveira

 

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(92) 3303-3270

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CAIXA COLETORA

A Ouvidoria da Cigás possui uma caixa coletora para receber manifestações. A caixa está localizada na sede da Cigás  Endereço Av. Torquato Tapajós, 6.100 - Flores, Manaus - AM, 69058-830

ATENDIMENTO PRESENCIAL

De segunda a sexta-feira, das 7h ás 17h

Na sede da Cigás, Av. Torquato Tapajós, 6.100 - Flores, Manaus - AM, 69058-830

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Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - 2022

Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - 2021

Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - 2020 

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